Simulado para alunos do 6º ano ao 9º ano e Ensino Médio:

Bimestralmente os alunos do 6º ano ao 9º ano e Ensino Médio passarão por Simulados bimestrais que serão cumulativos. O objetivo é fazer com que os alunos verifiquem, aprimorem e avaliem seu conhecimento por meio do simulado em relação a sua aprendizagem no decorrer dos bimestres nas diversas áreas de conhecimento.

Não ocorrerá mais aos sábados e sim no período de aula

Reforço

Oferecido para alunos do Ensino Fundamental (séries iniciais). O reforço terá o objetivo pedagógico e psicológico para colocar a criança em condições de igualdade aos demais alunos da classe, para cursar a série/ano com êxito.

Plantão de Dúvidas

Oferecido para alunos do Ensino Fundamental (séries finais) e para alunos do Ensino Médio. O plantão de dúvidas será oferecido somente nas disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Inglês. Os alunos com dúvidas deverão comparecer no plantão de dúvidas para esclarecimento das mesmas.

Turmas são constituídas com o máximo de 30 alunos
Marque uma visita e conheça nossa escola
Quero agendar
uma visita a Escola