O curso de Atividade Recreativa é oferecido para os alunos somente da Educação Infantil e o curso de Esporte e Recreação é oferecido para os alunos da Educação Infantil ao 5º ano, sem custo para o aluno, visando desenvolvimento pessoal e social.

O papel do lúdico é essencial à vida infantil, pois interioriza conhecimentos previamente adquiridos. É a oportunidade que a criança tem de fazer a junção do seu conhecimento fragmentado, por meio de brincadeiras. A criança recria e repensam os acontecimentos na brincadeira. O lúdico além de divertir, as crianças interagem e nessa interação eles aprendem.

“A brincadeira é uma linguagem infantil que mantém um vínculo essencial com aquilo que é o “não – brincar”… Propiciando a brincadeira, portanto, cria-se um espaço nos quais as crianças podem experimentar o mundo e internalizar uma compreensão particular sobre as pessoas, os sentimentos e os diversos acontecimentos”.

Turmas são constituídas com o máximo de 30 alunos
Marque uma visita e conheça nossa escola
Quero agendar
uma visita a Escola