Colégio Franciscano Seibo

Somos uma Instituição Católica com mais de 50 anos de vivência educacional e com excelência na Educação Tradicional em conjunto com a Pedagogia Afetiva como uma prática educativa que valoriza a relação professor/aluno no processo ensino aprendizagem além de priorizar as relações de respeito mútuo, pontualidade, responsabilidade, disciplina, religião e os valores do ser humano.

Nossa Meta

Todas as ações que serão desenvolvidas por todos os segmentos da Unidade Escolar farão com que os alunos se sintam valorizados, respeitados e tenham adquirido todos os conhecimentos necessários para que possam seguir em frente com sucesso.

Nossa Estrutura

Aqui no Colégio oferecemos acessibilidade e segurança para seu filho, contamos com rampas de acesso em todo o Colégio e elevadores no nosso prédio 2, além de banheiros adaptados!

O Colégio conta com monitoramento de câmeras 24h por dia, segurança na portaria do Colégio e cercas elétricas em todo o entorno do Colégio. Além disso, só é permitida a entrada no Colégio mediante a visita.

Semeando a construção de um futuro melhor