Considerada a primeira etapa da Educação Básica e seu objetivo é o desenvolvimento integral das crianças, ou seja, não apenas o cognitivo, mas também o físico e o socioemocional. Nessa etapa deve-se assumir o cuidado e a educação, valorizando a aprendizagem para a conquista da vida, por meio de atividades lúdicas em situações de aprendizagem, considerando o currículo da Educação Infantil um conjunto de experiências em que se articulam saberes da experiência e socialização do conhecimento.

Na escola Seibo, “brincar” tem importância significativa no processo de desenvolvimento da criança e para descobrir o mundo de forma lúdica, estão inclusos na rotina dos alunos recursos multimídia, parquinho com brinquedos diversos, uma brinquedoteca, roda de conversa, brincadeiras e música.

O currículo dos alunos são enriquecidos com aulas de Música, robótica, Inglês além das disciplinas básicas e diversos cursos extracurriculares no contraturno como:

ginástica Artística e atividade recreativa, esporte e recreação e dança lúdica.
Os alunos assistem diversas apresentações teatrais que são trazidas para a escola periodicamente além das excursões realizadas no decorrer do ano.

1ª Fase - PRÉ I

Para alunos com 04 anos completos ou a completar até 31/03 do ano vigente.

Material Utilizado

Livros Didáticos

Curso Extracurricular:

Ginástica Artística e Atividade Recreativa

2ª Fase - PRÉ II

Para alunos com 05 anos completos ou a completar até 31/03 do ano vigente.

Material Utilizado

Livros Didáticos

Curso Extracurricular:

Ginástica Artística e Atividade Recreativa
Turmas são constituídas com o máximo de 30 alunos
Marque uma visita e conheça nossa escola
Quero agendar
uma visita a Escola