Elcia Kudo

Ótimo espaço, professores e direção! Uma escola que tem o ensino tradicional, mas sem deixar de ser moderna. Respeito ao próximo e aos valores de religião e família!

Shirley Chung

Sou muito Grata por Deus ter colocado o Colégio Seibo nas nossas vidas, método de ensino e valores que eu e meu esposo prezamos para os nossos filhos. Meu filho mais velho deu um salto gigantesco no aprendizado, graças à didática tradicional, aos valores ensinados e à professora Sheyla maravilhosa, que ensina com carinho e firmeza.

Gostei.

Flavia França

Meu filho estuda no SEIBO há 3 anos, estamos todos felizes com a escola. Era um sonho termos um filho e que ele estudasse no Seibo.

Gabriel M. A. Rabelo

Entrei na 5° série (2011) e ví essa escola crescer. Tive o privilégio de compor a primeira turma de colegial da Seibo e a primeira a se formar e tenho muito orgulho de ter feito parte disso. Me formei ano passado (2017) e sei que em nenhum outro lugar serei tão bem recebido como eu fui! Serei eternamente grato a todos que fazem deste lugar se parecer como a nossa casa! Os professores, os funcionários, a diretoria , todos levam a sério o compromisso de formar e educar as novas sementes do amanhã!

Deixe seu depoimento (Após Avaliação, os comentários serão postados)

5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers

Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Elcia KudoShirley ChungROBERTOFlavia FrançaGabriel M. A. Rabelo Recent comment authors
newest oldest most voted
Notify of

Gostei.

Elcia Kudo

Ótimo espaço, professores e direção!
Uma escola que tem o ensino tradicional, mas sem deixar de ser moderna.
Respeito ao próximo e aos valores de religião e família!

Cadastre-se e receba novidades e avisos do Centro Educacional SEIBO