Elcia Kudo

Ótimo espaço, professores e direção! Uma escola que tem o ensino tradicional, mas sem deixar de ser moderna. Respeito ao próximo e aos valores de religião e família!

Shirley Chung

Sou muito Grata por Deus ter colocado o Colégio Seibo nas nossas vidas, método de ensino e valores que eu e meu esposo prezamos para os nossos filhos. Meu filho mais velho deu um salto gigantesco no aprendizado, graças à didática tradicional, aos valores ensinados e à professora Sheyla maravilhosa, que ensina com carinho e firmeza.

ROBERTO

Gostei.

Flavia França

Meu filho estuda no SEIBO há 3 anos, estamos todos felizes com a escola. Era um sonho termos um filho e que ele estudasse no Seibo.

Gabriel M. A. Rabelo

Entrei na 5° série (2011) e ví essa escola crescer. Tive o privilégio de compor a primeira turma de colegial da Seibo e a primeira a se formar e tenho muito orgulho de ter feito parte disso. Me formei ano passado (2017) e sei que em nenhum outro lugar serei tão bem recebido como eu fui! Serei eternamente grato a todos que fazem deste lugar se parecer como a nossa casa! Os professores, os funcionários, a diretoria , todos levam a sério o compromisso de formar e educar as novas sementes do amanhã!

Deixe seu depoimento (Após Avaliação, os comentários serão postados)

Notify of
Oldest
Newest Most Voted
Gabriel M. A. Rabelo

Flavia França

ROBERTO

Gostei.

Shirley Chung
1 ano atrás

Elcia Kudo
1 ano atrás

Ótimo espaço, professores e direção!
Uma escola que tem o ensino tradicional, mas sem deixar de ser moderna.
Respeito ao próximo e aos valores de religião e família!

Cadastre-se e receba novidades e avisos do Centro Educacional SEIBO

Would love your thoughts, please comment.x
()