Queridos Pais, Alunos e Colaboradores
Paz e Bem!

Obedecendo a todas as orientações que atentam ao isolamento social, feitas pelo Ministério da Saúde e determinação de quarentena do Governo do Estado de São Paulo, comunicamos que a partir de terça feira, dia 24 de março, nosso “Plantão de Atendimento” será restringido ao atendimento por meio telefônico das 8h às 12h e das 13h às 16h.
Todos os que necessitarem se comunicar com o Colégio Franciscano Seibo deverão nos contatar. Estaremos à disposição, ao longo dos próximos dias, nos horários acima mencionados, para sanar quaisquer necessidades de cunho administrativo e pedagógico.

Recordamos que nossa equipe de professores permanece em trabalho home office, preparando e elaborando a continuidade das atividades pedagógicas a distância. Outras atividades já estão em processo de elaboração. Pedimos aos senhores pais que aguardem outros comunicados e que acompanhem especialmente neste momento vossos filhos e nossos alunos no que diz respeito à realização das atividades pedidas na semana passada. É necessário criar uma rotina de estudos para podermos alcançar as competências e habilidades exigidas para cada etapa do processo de ensino aprendizagem.

Confiantes de que venceremos juntos este momento de apreensão, enquanto direção administrativa e pedagógica, estamos atentos ao cuidado com nossos alunos, colaboradores e suas famílias, na difícil mas nobre e encantadora missão de “Educar com Virtudes”.

Atenciosamente,

Direção Administrativa e Pedagógica

0 0 votes
Article Rating