CES Centro Educacional Seibo

19/09/18

MATRÍCULA / 2019

Senhores pais.

Iniciaremos a RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS/2019 a partir do dia 20/09/18 (5ªf) a 31/10/18(4ªf); NESTE PERÍODO AS MATRÍCULAS SERÃO  PARA OS ALUNOS DA ESCOLA E IRMÃOS DOS ALUNOS.

A partir do dia 01/11/18 (5ªf) a matrícula será aberta para todos da escola que não fizeram a rematrícula no período acima e para os alunos de fora até o preenchimento de vagas. O valor da matrícula será o mesmo valor da mensalidade de 2019.

Para a CONFIRMAÇÃO DA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA/2019 os pais ou responsáveis deverão comparecer na secretaria para formalizar esta matrícula. Vale lembrar que os responsáveis deverão preencher a FICHA DE MATRÍCULA para atualização de todos os dados do aluno (somente nos casos de alteração de dados) além do contrato de prestação de serviços da escola.

Informamos também que haverá mudança de material didático para os alunos do Ensino Fundamental I e II. A partir de 2019 estaremos unificando o ensino da escola com o material TRILHAS SISTEMA DE ENSINO/ FTD, que é o Sistema de Ensino SIM/FTD (utilizado este ano pelos alunos do 8º ano ao Ensino Médio) e que o mesmo está migrando para o sistema Trilhas. Na semana que vem estaremos enviando outro comunicado referente ao material de ensino e seu custo (aguardar comunicado).

Segue os  documentos necessários para matrícula /2019:

• Certidão de nascimento – original e cópia
  • RG do aluno – original e cópia
  • 01 fotografia, tamanho 3×4
  • Comprovante de endereço – original e cópia
  • Declaração de transferência
  • Carta de Adimplência
  • Declaração de Escolaridade
  • Histórico escolar

RESPONSÁVEL FINANCEIRO:

• RG, CPF  e  Comprovante de Endereço – original e cópia

Desde já agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição!

ATENCIOSAMENTE,

A direção administrativa financeira